TV

Faustão “perde a cabeça” ao vivo durante o seu programa

Na noite deste domingo (1º), foi exibido na Rede Globo mais uma edição do programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva. Durante o quadro “Ding Dong”, o apresentador chegou a “perder a cabeça” e ficou bastante irritado com a produção da atração.

Tudo aconteceu pois na hora da exibição de um vídeo com imagens de Bruno de Luca, um dos convidados do quadro, Faustão reclamou da ausência do áudio original da homenagem ao artista que já foi repórter do programa. “Põe o áudio, aí! O som, pô!”, falou Faustão.

Logo em seguida, Faustão reclamou da edição feita por sua equipe: “Eles têm uma mania de editar e não põem o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, criticou o apresentador.

Veja também:

Bruno de Luca tentou acalmar Faustão dizendo que não queria ouvir novamente os vídeos antigos: “A voz era muito fina”, brincou ele. Mas, o comunicador continuou: “Estamos ruins de negócio de edição aqui”. Minutos após a reclamação, um compilado com a participação de Bruno na “Dança dos Famosos 2010”, com o áudio original foi exibido.

Faustão ficou irritado (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar