TV

Faustão pedirá desculpas em rede nacional após declaração polêmica

Não pegou nada bem uma declaração de Faustão durante seu programa no último domingo, 01 de outubro. Grupos feministas detonaram o apresentador após ele afirmar que, a medida que Elza Soares era atacada, mais ela alavancava sua carreira. “Quanto mais bate, mais cresce“, disse o global, dando a entender que era normal as agressões à cantora, por ser negra e ter uma história de renome.

Vendo toda esta repercussão negativa, as articulações nos bastidores para tentar reparar o erro estão acontecendo à todo vapor. De acordo com informações da coluna “Zapping”, é por conta disto que Faustão deverá ir a público com um pedido de desculpas. Em rede nacional, ele pretende se redimir e amenizar os massacres que ele e seu programa vêm sofrendo diante do posicionamento polêmico.

Faustão “perde a cabeça” ao vivo durante o seu programa

Na noite do último domingo, 01 de outubro, foi exibido na Rede Globo mais uma edição do programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva. Durante o quadro “Ding Dong”, o apresentador chegou a “perder a cabeça” e ficou bastante irritado com a produção da atração.

Tudo aconteceu pois na hora da exibição de um vídeo com imagens de Bruno de Luca, um dos convidados do quadro, Faustão reclamou da ausência do áudio original da homenagem ao artista que já foi repórter do programa.

Veja também:

Põe o áudio, aí! O som, pô!“, falou Faustão, que logo em seguida reclamou da edição feita por sua equipe: “Eles têm uma mania de editar e não põem o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele“, criticou o apresentador.

Bruno de Luca tentou acalmar Faustão dizendo que não queria ouvir novamente os vídeos antigos: “A voz era muito fina“, brincou ele. Mas, o comunicador continuou: “Estamos ruins de negócio de edição aqui“.

Minutos após a reclamação, um compilado com a participação de Bruno na “Dança dos Famosos 2010”, com o áudio original foi exibido.

Pegou mal a declaração de Faustão (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar