Celebridades, Noticia, Programas

Faustão nega aposentadoria e afirma que queria que um dos seus filhos fosse seu sucessor

Fausto Silva, aos 68 anos de idade e com quase 30 anos de Globo, negou os rumores e possibilidades de uma possível aposentadoria. O apresentador confirma que quer continuar na televisão comandando o Domingão do Faustão toda semana.

“Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnês para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”, revela Faustão.

O apresentador ainda admite que queria muito ter como seu sucessor na TV um dos seus filhos: Lara, de 19 anos, João Guilherme, 13 anos, e Rodrigo, de 9 anos; porém, sem pressão. “Eu gostaria de ver um dos meus filhos trabalhando na televisão, mas eles precisam sentir vontade também, gostar e ter juízo. Só porque é filho tem que colocar no seu lugar, eleger como sucessor? Não”, explica.

Veja também:

Além disso, Fausto afirma sobre o desafio de manter o interesse em uma atração, já que o “Domingão” possui longos anos no ar. “O meu programa é que nem um supermercado: é para todas as idades, todas as classes e todos os sexos. Temos que pensar em atrações que agradem todos porque ele não é segmentado. Esse é o desafio. A gente procura trazer novidades, buscar renovar. Ainda não temos nada para anunciar, mas a gente quer coisas novas”, disse ele nos bastidores do Troféu Melhores do Ano, neste domingo (9), no Rio.

Fausto Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar