Noticia, Programas

Faustão lembrará de momentos da sua vida e carreira, neste sábado, no Altas Horas

Neste sábado (18), no Altas Horas, Fausto Silva será convidado para o programa comandado por Serginho Groismann. Segundo o colunista Flávio Ricco, Faustão se mostrará como nunca se viu antes na televisão e relembrará alguns momentos da sua vida e da sua carreira.

Além disso, Faustão irá mencionar momentos vivenciados entre ele e Serginho na TV. Em um momento específico de sua participação, Fausto declarou sobre a sua longa carreira nas telinhas a frente do Domingão do Faustão: “Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Eu não deixo a vida me levar, eu deixo a vida me atropelar”.

Quando mencionada a sua capacidade de colocar em prática a frase ‘quem sabe faz ao vivo’, o apresentador afirmou: “Quando vim pra São Paulo, eu cobri o incêndio do Edifício Andraus, do Joelma, e com isso aprendi a trabalhar com improviso, sem ficha, sem TP, sem ponto eletrônico”.

Veja também:

Recentemente, foi divulgada a lista dos doze famosos que farão parte do quadro que movimenta a audiência do programa, o Dança dos Famosos, que contará com Dani Calabresa, Bia Arantes, Érika Januza, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Deborah Evelyn que formam o time feminino. Já entre os homens, Nando Rodrigues, Léo Jaime, Fiuk, Anderson Tomazini, Sérgio Malheiros e Danton Mello, foram selecionados para formar a equipe de ouro global que vai concorrer ao título da competição, mostrando muito talento. Em março do ano que vem, o Domingão do Faustão irá completar 30 anos de exibição na TV.

Faustão e Serginho Groismann (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar