Celebridades, Noticia

Faustão já anunciou candidatura a presidência em 1989

Neste ano de eleição é comum que o assunto política pulse o tempo todo. No entanto, uma matéria especial do site Notícias da TV mostrou uma excelente sacada de Fausto Silva em 1989, primeiro ano em que o Brasil fez eleição pelo voto popular, onde a disputa contou com exorbitantes 22 candidatos, entre eles o comunicador Sílvio Santos, que ganhou a atenção e a audiência do público ao anunciar que estava  querendo ser presidente do Brasil.

Isso fez com que no domingo seguinte a audiência do seu programa subisse 75%, o que assustou Faustão, que logo decidiu fazer uma pegadinha com o assunto, colocando seu nome como candidato também. O assunto caiu como uma verdadeira bomba nos meios de comunicação da época. A produção do Domingão chegou a montar comícios de mentira, falsas carretas e etc. Muita gente via Fausto como o candidato da Globo, que andava preocupada com a possibilidade de Sílvio vencer a disputa. Depois de algum tempo, Faustão decidiu anunciar que tudo não passava de uma brincadeira. Quis o destino que a candidatura de Sílvio Santos se visse impugnada, uma vez que o partido do comunicador não fez as convenções necessárias para lançar o então candidato.

Funkeiro se emocionou no palco do Domingão

O funkeiro MC Kekel, se apresentou no palco do Domingão do Faustão. A sua exibição aconteceu durante o quadro ”Ding Dong”. Ele que teve sua música ”Namorar pra quê?” escolhida para compor a trilha sonora do quadro. O artista se apresentou cantando seu sucesso, sendo bastante aplaudido pela platéia presente no programa.

Sem conter a emoção, logo após a apresentação musical o artista caiu nas lagrimas. O apresentador sensibilizado com a situação comentou “Dona Fátima que está lá no céu está te vendo e com certeza”. A partir deste momento, o cantor começou a desabafar e revelar todas as dificuldades encontradas antes de alcançar o sucesso nacional, com um discurso bem comovente.

Veja também:

“São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu meu sonho que é estar aqui, na sua frente” disse o funkeiro, dando inicio então a sua série de desabafos para todo Brasil.

Fausto Silva fez pegadinha com o assunto (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar