Programas

Faustão faz piada com roupa do time de ouro da Globo

O apresentador Fausto Silva da rede Globo tem sua característica especial, “falar pelos cotovelos” e neste domingo (31/7) a menos de uma semana para começar oficialmente a transmissão dos jogos olímpicos pela Globo, a emissora foi alvo do próprio funcionário.

Faustão sempre bem humorado faz suas críticas seja a quem for de onde for, e como for, com piadas bem intencionadas o apresentador do programa dominical chamou a atenção do publico para a roupa que seus amigos irão usar durante a transmissão dos jogos, “Vocês viram a calça da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos? Não deram pra mim. Eu quero também”, e concluiu sua observação comparando o uniforme ao dos carteiros. “Roubaram [o uniforme] dos carteiros”, falou Fausto.

Os anos como funcionário da Globo deram ao apresentador a tranquilidade de dizer o que quer em seu programa, pois com esse tipo de meio de comunicação em outra emissora não seria permitido, mas para quem  assistiu o programa neste domingo, a comparação dos uniformes será sempre lembrada durante os jogos.

equipe-da-rede-globo-na-cobertura-dos-jogos-olimpicos-1469821143259_v2_615x300

Equipe da rede Globo (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar