Celebridades

Faustão e Globo terão de pagar indenização milionária por conta do cantor Leonardo

Com a língua sempre afiada, em uma das inúmeras participações do cantor Leonardo no “Domingão do Faustão” rendeu ao programa e seu apresentador um processo bem salgado. Durante brincadeiras e comentários, o cantor cobrou uma dívida de um vereador de Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo, e Faustão ainda completou chamando o homem de caloteiro e pedindo para que ele pagasse a dívida.

Entretanto, segundo a colunista Keila Jimenez, para a má sorte deles a vítima de toda a história estava assistindo no momento e se sentiu lesado pela cobrança em rede nacional, porque disse que o cantor entendeu errado e não foi ele o envolvido na situação e, portanto, não estaria devendo nada, procurando a justiça. Logo sabendo disto, Leonardo foi a público em um show e pediu desculpas pela situação que já estava feita.

Veja também:

Mas com o processo já no meio do andamento, quem acabou levando a culpa foi o apresentador e a Globo, onde terão de pagar uma indenização que chega até 200 mil reais. “Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional […] Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante.“, disse o vereador Jan Nicolau em entrevista a colunista. Procurada, a emissora não quis comentar sobre assuntos jurídicos.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar