Programas

Faustão “dá o fora” em Daniela Mercury em seu programa

No último domingo (02), a cantora Daniela Mercury foi convidada para participar do quadro “Ding Dong” do “Domingão do Faustão”. Em meio a sua apresentação na atração, a artista baiana acabou colocando o apresentador Fausto Silva em uma situação constrangedora, isto porque ela acabou meio que o obrigando a dançar no palco junto com ela durante sua música “Maimbê Dandá”.

Na ocasião, o comunicador ficou nitidamente acanhado com a atitude da baiana e numa tentativa de se desfazer da situação ele acabou olhando para suas anotações e desviando o foco da atenção. Ainda não contente por não ser correspondida, Daniela resolveu alisar o cabelo de Faustão fazendo com que o apresentador saísse imediatamente de cena e a deixasse sozinha.

Diante disso, todo o episódio ganhou rapidamente os comentários dos internautas nas redes sociais. “Se tiver na dúvida do que é forçar a barra é só lembrar da Daniela Mercury querendo forçar o Faustão a dançar com ela”, disse um twitteiro. “Faustão nunca mais chama a Daniela Mercury pro Domingão”, falou outro. “GIF do Faustão deixando a Daniela Mercury no vácuo, por favor”, afirmou um terceiro.

Confira outros:

Assista ao vídeo:

Daniela Mercury constrangendo Fausto Silva (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar