TV

Faustão dá “forcinha” para Adriane Galisteu conseguir contrato na Globo

A coisa ficou feia para o lado de Adriane Galisteu de uns anos para cá. Todas as portas se fecharam para a apresentadora, que finalmente conseguiu neste ano o que tanto sonhava. Ela retornou aos holofotes quando conseguiu uma vaga para participar da edição 2017 do “Dança dos Famosos”. Aproveitando o momento, Adriane já pensa o que fará quando o reality terminar.

Sem nenhum interesse de voltar a situação que estava vivendo, ela já pediu para que Faustão a apadrinhasse nesta missão. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, é inegável o quanto o apresentador da Globo está a ajudando para conseguir uma vaga na emissora. Foi ele o responsável pela entrada dela no “Dança dos Famosos” e os dois são amigos de longa data.

Sendo assim, não seria incomum que Fausto continuasse querendo ajudá-la a ter um emprego. Ele é conhecido por cumprir as promessas que faz, tanto é que foi o responsável por reatar os laços entre os globais e Tom Cavalcante que, na época de sua saída para a Record, deixou muitas intrigas em meados da emissora carioca e agora tem um espaço privilegiado em um canal pago do grupo.

Veja também:

O primeiro passo da “forcinha” que Adriane Galisteu recebeu deu às caras recentemente, quando ela anunciou que estará no “Adnight”. Depois disto, ficará por conta do alto escalão da casa decidir acatar o pedido de Faustão em arrumar uma vaga para a amiga, ou não. Foram cogitados os mais variados espaços para a apresentadora, como por exemplo no “Vídeo Show” ou no “É de Casa”.

Adriane Galisteu ao lado de Fausto Silva no “Domingão do Faustão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar