Celebridades, Globo, Noticia

Faustão crítica mudança de nome do complexo de novelas da Globo

No programa exibido na noite deste domingo (17), o apresentador Fausto Silva fez comentários polêmicos acerca de um assunto interno da Rede Globo. Ultimamente quase em todas as edições o Domingão do Faustão, tem sido notícia, isso porque, o conteúdo ao vivo, vem sempre surpreendendo com os discursos dos seus participantes e do seu apresentador.

O motivo do impasse desta vez, foi a mudança de nome do complexo de telenovelas da emissora. O fato revoltou o comandante da atração, segundo ele o nome antigo era mais popular e melhor. O antigo ”Projac”, acabou perdendo espaço, isso aconteceu no ano de 2016, a sede está localizada na zona oesta da cidade maravilhosa, ou seja, no Rio de Janeiro.

Faustão revelou que o responsável pela mudança foi o executivo Roberto Irineu Marinho, o grande Presidente do Conselho do Grupo Globo. De acordo com ele, a decisão foi totalmente isolada, isso porque ele deixou claro em seu discurso que apenas o representante da família Marinho, não aprovava o antigo nome, por isso mudou para ”Estúdios Globo”.

Veja também:

“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”, disse o cara dos domingos da Globo, que tem salário avaliado em 5 milhões de reais, ganhando o mesmo valor do narrador Galvao Bueno.

Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão não curtiu a mudança de nome do complexo de novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar