Celebridades, Programas

Faustão critica excesso de funkeiros ao vivo e repercute na internet

Faustão voltou a causar polêmica na noite deste domingo 21/01, isso porque o comunicador criticou o grande número de MCs atualmente. O desabafo aconteceu após os participantes do Ding Dong, não conseguirem acertar quem estava cantando a música, que era um funk.

“É funk? Você falou que hoje em dia são só essas coisas. Tem bastante, né? Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho”, tentou chutar Carlos Martin. Em resposta Faustão alfinetou : “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC”

“Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos p**** de MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho. O que tem de MC é uma coisa de louco”, cutucou Faustão.

Luciano Huck, Faustão e Globo são alvos de processo do PT

O Partido dos Trabalhadores, PT, entrou com uma ação no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – contra a Globo e os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e o senador Lindbergh Faria (PR-RJ) alegam que eles praticaram abuso dos meios de comunicação e do poder econômico.

Veja também:

A intenção dos políticos em questão é impedir que Luciano Huck seja candidato ao cargo de presidente da república. Apesar de já ter negado que não vai concorrer as eleições, o apresentador virou alvo do processo por supostamente ter se beneficiado pela sua participação no programa da Globo no domingo, 07 de janeiro.

Eles alegam que houve uma “demonização da atual política, dos políticos que a representam, dos pré-candidatos que ostensivamente já se apresentaram para a sociedade como postulantes ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck” e que eles discutiram somente isso na atração.

Para os parlamentares, o programa da Globo colocou Luciano Huck como o único “capaz de mudar a realidade vigente, diferente de tudo e de todos que se encontram por aí”. Eles alegam que o canal promoveu de forma direta a pré-candidatura do apresentador, que já falou em diversas ocasiões que desistiu de concorrer as eleições.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar