Celebridades

Faustão corrige erro de português de funcionário e é criticado na web

Quem conhece bem o apresentador Fausto Silva, sabe o veterano não tem papas na língua.  Isso porque ele corrigiu um erro de português de Renatinho, produtor do “Domingão do Faustão”, ao vivo.

“Ô, Renatinho. Você sabe o que é escapismo?”, perguntou Faustão ao produtor. “É o número, na qual o mágico…”, dizia o funcionário, ao ser interrompido pelo apresentador repentinamente. “Na qual, não. Número, no qual. Você já escapou do português aí”, explicou. Sem graça, Renatinho rebateu: “Desculpa, desculpa por ter nascido”.

Apesar de a intenção do comunicador ter sido boa, a forma como ele abordou o assunto foi classificada como ‘indelicada’ por alguns internautas, que começaram a criticar a atitude de Fausto.

Veja também:

Recentemente, o figurino de Fausto começou a ser criticado pelo povo. Por conta disso, a equipe de figurino do apresentador  ganhou o reforço da consultora de Moda.

“Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. Quando alguém segura bem o que veste, fica legal”, contou a figurinista em entrevista à revista “Veja Rio”.

Faustão é indelicado (Foto:  Divulgação)

Faustão é indelicado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar