Celebridades

Faustão comete gafe durante participação de Gabriel O Pensador

Rei do improviso, Fausto Silva provou esta intitulação durante seu programa neste domingo, 12 de março. Recebendo a participação de Gabriel O Pensador no quadro “Ding Dong”, ele esteve cantando alguns de seus sucessos e teve sua música descoberta pela dupla Deborah Secco e Hugo Moura, que competiam contra José Loreto e Deborah Nascimento.

No entanto, ao citar o nome do cantor, Faustão disse que ele se chamava “Gabriel O Pescador”. Imediatamente a produção tratou de corrigi-lo, e com pressa ele citou no ar o nome correto. Nas redes sociais, os internautas fizeram piada com a confusão.

Fora esta situação, os internautas chegaram a repararem em outros detalhes. Diferentemente do que aconteceu na participação de MC G15, que teve a letra de seu hit “Deu Onda” completamente modificada, as letras de “Cachimbo da Paz” e “2345meia78” foram cantadas em suas versões completas por Gabriel.

“Domingão do Faustão” é o programa de auditório mais assistido em fevereiro

Durante o mês de fevereiro, o “Domingão do Faustão” foi o programa de auditório mais assistido entre todas as atrações do gênero da TV aberta. Apresentado por Fausto Silva, o dominical cravou 16.6 (17) pontos de média mensal. Na sequência, veio o “Altas Horas” com 13.8 (14) pontos, e seguido pelo “Caldeirão do Huck” 12.6 (13).

Veja também:

O “Programa Silvio Santos” foi atração mais vista pelo público paulista fora da Globo, com 10.1 (10) pontos. Na sequência veio o tapa-buraco da Record às sextas, o “Geraldo Brasil”, com 10, e “Hora do Faro” com 9.3.

Mesmo com nova temporada, reformulação com novos quadros e em novo horário, o “Pânico na Band” não decolou e continuou atrás do “Encrenca” no mês de fevereiro. A Band ficou atrás da RedeTV!, com 4.4 e 5.0, respectivamente cada.

Faustão cometeu um deslize daqueles. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar