Celebridades

Faustão comenta pela primeira vez polêmica com Marieta Severo

A atriz Marieta Severo causou polêmia ao dar sua opinião a respeito do comentário feito pelo apresentador Fausto Silva, na qual afirmava que o Brasil era o país “da corrupção, da crise, do desemprego”.

Na ocasião, ela rebateu: “Sou sempre otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos. Estamos em crise sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma”.

Neste último domingo, 12 de julho, Faustão comentou o corrido. “Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta, e ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão do Brasil, que ela é mulher culta… Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”, desabafou o apresentador.

 (Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)