Celebridades

Faustão causa polêmica após afirmar que existem mulheres que gostam de apanhar

Quem conhece Fausto Silva, ainda que pela TV, sabe que o apresentador não tem papas na língua e volta e meia acaba causando nas redes sociais. Neste domingo, 06 novembro, o apresentador fez um comentário um tanto polêmico e que rapidamente causou nas redes sociais. Enquanto conversava com o cantor Luan Santana, Fausto questionou se o homem que dançava tinha mais vantagem com as mulheres.

Após a confirmação da plateia, Faustão aproveitou para polemizar o assunto: “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz ‘vou recuperá-lo’. Ah, então vai ser enfermeira, p @ # # @”, disse o apresentador, que ainda na sua frase disparou um palavrão. O fato é que ele ainda tentou amenizar as suas palavras, dizendo que também existiam mulheres que gostavam de homens cavalheiros.

Imediatamente a internet reagiu em relação as palavras de Fausto. Muitas pessoas viram a declaração como infeliz, já que de alguma forma, acharam que o apresentador fez recair sobre as mulheres a culpa pela agressão sofrida. No entanto, teve gente que demonstrou apoio ao comunicador, esclarecendo que existem mulheres que insistem em ficar com os seus maridos, ainda que apanhem.

Fausto Silva polemizou mais uma vez com as suas palavras (Foto: Reprodução/Globo)

Fausto Silva polemizou mais uma vez com as suas palavras (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar