Celebridades

Faustão ataca governo Temer e fala da reforma educacional

O apresentador Fausto Silva que apresenta o programa ”Domingão do Faustão” parece que não está muito satisfeito com as medidas tomadas pelo presidente da república Michel Temer e resolveu soltar o verbo no programa exibido hoje (25/09).

Fausto estava conversando com o ginasta Diego Hypólito que participou dos jogos olímpicos do Rio 2016 onde ganhou medalha de prata. Durante a conversa o apresentador não escondeu sua insatisfação e não poupou críticas em relação as reformas provisórias que o presidente pretende fazer no ensino médio.

Veja também:

Faustão desabafou e disse que parece que não há diálogo entre o governo e o resto da população: ”Os caras iam tirar a educação física [do currículo escolar]. Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e querem tirar a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, disse o apresentador da emissora Global.

Michel Temer tomou posse no fim de agosto (Foto: Reprodução/Internet)

Michel Temer tomou posse no fim de agosto (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar