Novelas

Fatmagul se destaca com maior audiência de novelas turcas no Brasil

A novela Fatmagul teve um inicio conturbado mas parece já está dando a volta por cima. No último sábado (26), chegou a bater record comparado aos demais capítulos.

Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, a trama turca marcou 4,0 pontos de média com 5,3 de pico, maior índice desde a estreia em setembro de 2015 e também o maior número na comparação com sua antecessora, “Mil e Uma Noites” – que só teve máxima de 3,7 pontos no último capítulo, consolidando assim a maior audiência das novelas turcas desde que chegaram ao Brasil, em março do ano passado.

O Ibope divulgou dados consolidados onde a trama turca marcou 4,0 pontos de média, chegando até 5,3 de pico. Este é o maior índice desde a estreia da novela que aconteceu em setembro do ano passado. Vale lembrar que o número superou a antecessora, já que “Mil e Uma Noites” conseguiu a máxima pontuação de 3,7 no último capítulo.

Veja também:

“Fatmagul – A Força do Amor” também ficou marcada como a novela turca de maior audiência no Brasil. A competição entre as outras emissoras também foi acirrada. Durante a trama, a Band chegou a aparecer em terceiro lugar por seis minutos, desbancando o programa “Esquadrão da Moda”, do SBT.

Trama está perto do fim na Band

Trama está perto do fim na Band

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar