Celebridades, Noticia

Fatima organiza surpresa para Fafa de Belem

Após surpreender o padre Fábio de Melo, Fátima Bernardes preparou uma homenagem especial para Fafá de Belém no Encontro desta quinta (24). A apresentadora promoveu o reencontro entre a cantora e o rei da musica brasileira Roberto Santana, amigo que a um tempo atrás convenceu Fafa a perseguir a carreira no mundo da música e nos prestigiar com seu talento.

Esse dia foi o dia que Roberto Santana, pessoa que me convenceu a ser cantora, entrou num lugar onde a gente se reunia com os músicos, o pessoal da escola, e íamos cantar. Eu tinha 16 anos, tinha saído da escola e estava cantando ‘Vapor Barato’“, relembrou Fafá de Belém. Ao ser questionada por que ela se lembrava da música, a cantora respondeu: “Eu lembro, porque ele entrou e disse assim ‘você é uma grande cantora, você quer ser cantora’. E eu falei ‘eu não, eu quero ser psicóloga’“, relembrou a artista.

Como vocês têm isso aí?“, questionou Fafá. Fátima, então, convidou Roberto para subir ao palco da atração da TV Globo. “Eu vou pedir pro Roberto conferir para gente se essa história é verdadeira. Roberto, vem aqui, por favor!“, pediu a apresentadora. Fafá de Belém, então, ficou emocionada ao rever o amigo. “E eu achando que ela podia não lembrar de quando era a foto, gente!“, disse a famosa.

Veja também:

O que mais te chamou atenção na Fafá que você percebeu que ela seria essa estrela?“, questionou Fátima Bernardes. “Primeiro, a formação. O pai dela…“, disse Roberto antes de ir às lágrimas. A cantora e o amigo, então se emocionaram: “Saudades!“. “Desculpa“, pediu Roberto. “Depois esse jeito, essa malemolência, essa risada que abraça todo mundo. E a brasilidade. Ela virou para mim e disse ‘eu vou ser uma estrela?”, disse o rei.

 

Fafá de Belém (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar