Celebridades

Fátima Bernardes vira meme após narrar acidente com carro alegórico; Entenda!

Na segunda e última noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, um fato repercutiu bastante na Internet. O motivo se deu quando a apresentadora do “Encontro” Fátima Bernardes resolveu narrar um pequeno acidente, ocasionado pelo carro alegórico da escola de samba União da Ilha ao se chocar contra o estúdio da Globo localizado na Marquês de Sapucaí.

O fato aconteceu já no final do desfile, na madrugada desta terça-feira (28), devido a problemas técnicos, o que provocou aflição no público que assistia no local e na própria jornalista, que, nas redes sociais, foi alvo de chacotas e acabou virando meme. Mesmo o acontecimento não tendo provocado um acidente mais sério, Fátima meio que ficou apreensiva no momento e sua atitude não passou despercebida pelos internautas.

“Ele está bem coladinho. O carro vem e chega quase aqui no nosso estúdio. Vai bater aqui. Vai bater. Bateu no nosso estúdio”, falou a apresentadora. Em seguida, Twitteiros de plantão comentaram o assunto, que foi parar no Trending Topics. “Galvão Bueno anuncia aposentadoria e será substituído por Fátima Bernardes”, disse uma internauta. Fátima Bernardes é minha mãe quando eu vou estacionar. ‘VAI BATER, VAI BATER, VAI BATER AQUI AI BATEU’”, falou outro.

Veja também:

Confira o momento do acidente:

Fátima Bernardes narra acidente com carro alegórico (Foto: Reprodução/Globo).

Você também pode gostar