Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes vira conselheira sentimental no Encontro e surpreende

A apresentadora Fátima Bernardes nesta sexta-feira (4), acabou dando uma de conselheira amorosa para os convidados do Encontro. No programa, a apresentadora deu algumas dicas para a platéia de como superar o fim de um relacionamento.

“Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus”, falou Fátima para um jovem da plateia chamado Renner, que comentou sobre o término de relacionamento.

O conselho de Fátima acabou surpreendendo a todos e até mesmo o seu colega de programa, Lair Rennó, que falou: “Pelas barbas do profeta!”. A surpresa pelo comentário se deve a separação dela com o jornalista William Bonner, com quem foi casada por 26 anos.

Veja também:

Pais de trigêmeos, o ex-casal se separou em agosto de 2016. Atualmente, o apresentador do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, enquanto que Fátima Bernardes namora o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE).

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: reprodução)

Você também pode gostar