Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes aceita ao vivo ser madrinha do casamento de Luiza Possi

No programa Encontro, desta terça-feira, 17 de abril, a cantora Luiza Possi falou do relacionamento com o diretor Cris Gomes. Durante o bate-papo, a cantora convidou a apresentadora Fátima Bernardes, para ser sua madrinha de casamento: ” Eu te convido oficialmente para ser madrinha do meu casamento. É sério”, disse a artista.

“Aceito. Muita linda!”, respondeu Fátima. Luiza falou como foi o pedido do noivo: ” Foi um momento muito especial. Aconteceu no dia do aniversário dele, 30 de dezembro, em um lugar muito especial pra gente, que é Santo André, na Bahia. Estava eu, minha mãe e meu tio Zé, que é meu tio/pai”, disse.

“Ele chamou a gente em um canto, e falou assim ‘Olha, eu queria a permissão de vocês para cuidar da Luquinha de vocês. Eu queria, realmente, ser essa pessoa’. Eu nunca esperei isso na vida”, revelou a cantora. “A gente vai casar no dia 19 de janeiro. Eu nunca pensei nessas coisas, não estou planejando, nem tenho lista de casamento”.

A bela ainda completou dizendo que no início, o amado não era seu tipo, e relembrou que foi uma mudança mental que ocorreu, pois só conseguia gostar das pessoas que na verdade não gostava dela. Então ela decidiu mudar, conheceu o noivo e decidiu investir nele, e hoje se diz completamente apaixonada.

Luiza Possi (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar