Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes se torna inspiração para as mulheres

Destaque de capa da revista Boa Forma, Fátima Bernardes vem melhorando cada dia mais. Com sete quilos a menos, a apresentadora contou sobre a sua motivação para emagrecer: “Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem”, afirmou.

A jornalista diz também que está mais ativa e cumprindo a risca a rotina de exercícios: “Acordou com vontade de fazer algo? Faz. Não tá a fim? Ok. Estar por sua conta e risco é ótimo!”. Fátima está realizada, os filhos cresceram e com um novo amor (o advogado Túlio Gadêlha), ela revela como é ser inspiração para diversas mulheres.

“O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade… Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!”, declarou.

Veja também:

A apresentadora do Encontro vem chamando atenção com seus looks. Para manter a boa forma, ela diz que a dança é uma maneira ótima: “Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência”, comentou.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar