Celebridades

Fátima Bernardes se mostra tranquila por não ser mais destaque no jornalismo da Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, nesse ano, estará mais na posição de coadjuvante, no que se refere a cobertura dos jogos olímpicos. Isso acontece, pelo fato de que eventos esportivos como esse, costuma ser de responsabilidade do departamento de jornalismo, que Fátima já não faz parte, visto que ela integra o departamento de entretenimento da emissora.

No entanto, Fátima não se mostra incomodada com o fato de perder esse destaque no período de olimpíada, compreendendo que isso foi fruto da sua opção pela mudança: “Minha missão como repórter e âncora do jornalismo, eu cumpri com muita paixão, mas, ao querer mudar o rumo da minha carreira, eu estava tranquila em relação a essa nova fase”, disse ela ao UOL.

Veja também:

No entanto, a apresentadora vai participar da cobertura, só que de forma bem limitada, dentro do “Encontro”, que por sua vez, terá que ser ajustado, conforme a necessidade da exibição dos jogos. Em relação aos contratempos, e atrasos na entrega de obras, Fátima se mostra bastante otimista: “Eu acho que nós já temos uma tradição de realização de grandes eventos com eficiência. Acredito que, apesar dos percalços, vai dar tudo certo”, diz.

Fátima Bernardes não se sente ofuscada com a Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes não se sente ofuscada com a Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar