Celebridades

Fátima Bernardes se emociona com recado de seus trigêmeos

Fátima Bernardes não conseguiu segurar as lágrimas durante o “Encontro” desta sexta-feira (6). Ela recebeu uma mensagem de dia das mães dos seus trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz. Esta será a primeira data especial que a apresentadora vai passar longe de seus herdeiros, já que eles estão fazendo intercâmbio no Canadá e também nos Estados Unidos. A homenagem foi feita através de um vídeo que foi exibido durante o programa.

No vídeo, os três aparecem juntos e Beatriz é a primeira a deixar seu recado: “Oi, mãe. É a primeira vez que vamos passar o Dia das Mães separadas, mas a gente queria te desejar um feliz Dia das Mães e que você aproveite seu dia”.

Em seguida, Vinicius se pronunciou: “A gente queria te agradecer por tudo, inclusive essa viagem, que é por isso que estamos longe. Estamos aproveitando muito! E obrigado por tudo. Você é uma mãe maravilhosa. Queremos que você aproveite bem esse dia, mesmo longe da gente”.

Por fim, Laura deixou seu recado: “Oi, mãe. Você não deve estar acreditando que estou mandando vídeo, mas esse ano a gente está longe e acho que merecia. Quero te mandar um beijo, desejar um feliz Dia das Mães e dizer que estou com saudade”.

Visivelmente emocionada, Fátima Bernardes comentou a homenagem: “Ai, que maldade, gente! É, vai ser o primeiro Dia das Mães longe mesmo. É diferente. Mas felizmente tenho minha mãe e minha sogra. Vamos estar juntas”.

Fátima Bernardes não conteve as lágrimas no programa "Encontro"
Fátima Bernardes não conteve as lágrimas no programa “Encontro”