Celebridades

Fátima Bernardes se confunde no “Encontro” e troca nome de Felipe Andreoli

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes cometeu uma gafe em seu programa. Fátima se confundiu ao longo do “Encontro” desta quinta-feira (15), que teve entre os convidados o ator Marcelo Serrado, a banda Jota Quest, a atriz Carla Salle e a advogada maranhense Thaynara OG, que faz sucesso nas redes sociais com vídeos curtinhos.

Fátima anunciou uma reportagem de Felipe Andreoli, mas trocou o nome do jornalista e o chamou de “Fabrício Andreoli”. Imediatamente, a esposa de William Bonner percebeu o erro e avisou que tratava-se de Felipe Andreoli. Ontem (14), a gafe veio de Ana Maria Braga, no “Mais Você” que chamou os atores Eliane Giardini e Rainer Cadete de Eliana e Raine, respectivamente.

Veja também:

No dia anterior, ela já havia pagado um mico ao tratar de um clássico personagem de Chico Anysio, Bento Carneiro. Ela falou Beto Carrero, citando um falecido empresário e artista brasileiro. O “Mais Você” e o “Encontro com Fátima Bernardes” são exibidos a partir de 8h30 e 10h50, respectivamente, na Globo.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga trocaram nome de artistas em seus respectivos programas

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga trocaram nome de artistas em seus respectivos programas

Você também pode gostar