Celebridades

Fátima Bernardes revela que superstição a proíbe estar com William Bonner em um mesmo avião

Se engana quem acha que só quem não é do mundo dos famosos que sofre das famosas superstições. Assim chamadas as forças “maiores” que fazem com que uma pessoa seja impedido de realizar alguma ação por achar que pode acontecer algo, uma entrevista com a revista “Cláudia” fez com que Fátima Bernardes revelasse qual é a sua paranormalidade.

Sendo questionada sobre sua relação com a morte, ela disse que esta mudou desde quando teve seus filhos, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos. “Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito“, disse a apresentadora da Globo que estampa uma das capas da publicação que sairá nas principais bancas do país.

Em meio aos relatos, Fátima descreveu uma situação que a fez criar uma superstição na qual até hoje pratica. Desde uma síndrome do pânico momentânea em que teve durante a gravidez dos filhos, ela não viaja de nenhuma maneira no mesmo avião que William Bonner. A regra só é quebrada caso os herdeiros do casal cheguem a ir juntos no voo, mas se assim não for, eles não viajam em um mesmo transporte.

(Fátima Bernardes, William Bonner e os filhos durante um passeio em família)
(Fátima Bernardes, William Bonner e os filhos durante um passeio em família)