Celebridades

Fátima Bernardes revela o porque de não gostar dos paparazzo

A apresentadora Fátima Bernardes definitivamente é uma pessoa pacifica e que dificilmente você verá envolvidas em confusão com paparazzo, mas em uma entrevista que ela deu ao colunista Leo Dias, ela falou sobre as surpresas das pessoas ao verem ela fazendo coisas normais do dia-dia. Ela ainda revelou que leva uma vida absolutamente normal e que não tem problemas algum em ir a locais normais.

Ela ainda declarou que vai as lojas americanas sempre que é necessário, o motivo da apresentadora fazer essa declaração é referente a um episódio em que ela virou assunto na internet ao ser fotografada comprando ovos da páscoa para os seus filhos. Quanto a sua relação com os paparazzo ela disse que é bem tranquila e ela não se preocupa com isso, tendo em vista que ela é de fato uma pessoa pública.

Mas ela disse que se preocupa com as pessoas que estão com ela, pois as vezes ela é fotografada com pessoas desconhecidas e que não gostam muito de aparecer e acaba ficando chato quando saem em diversos sites. Ela ainda comentou as comparações que o seu programa era submetido, as pessoas comparava o “Encontro” com o programa da apresentadora americana Oprah Winfrey. Nesse caso a apresentadora disse que essas comparações acabaram e as pessoas hoje tem uma visão formada a respeito do programa matinal.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar