Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes relembra momento do penta e torce: ‘que se repita’

Fátima Bernardes, acompanhando a trajetória da seleção brasileira nas copas até que deixou o jornalismo, relembrou no seu Instagram quando segurou a taça do pentacampeonato no Japão, em 2002, há 16 anos atrás. A jornalista demonstrou saudades.

“Dia 30/06/2002, Brasil pentacampeão, no Japão. Esse é o único registro que tenho. Amigos do departamento de arte do jornalismo da Globo frisaram a imagem da reportagem, fotografaram e me deram de presente”, escreveu Fátima na legenda.

“Naquela volta pro hotel, depois da conquista, dentro do ônibus, não me lembrei de fazer foto. Que essa alegria se repita na Rússia. #tbtforadehora”, finalizou com esperança a apresentadora, na foto em que aparece com as mãos na taça comemorando.

Nos comentários da publicação, muitos internautas comentaram sobre o momento: “Uma ótima lembrança!”, disse um seguidor. “Eu enlouqueci de felicidade aquele dia.”, contou outro. “Fátima Bernardes você também foi uma grande campeã nesta copa de 2002, como você trabalhou bonito o seu trabalho também fez parte para o Brasil ser um vencedor campeão”, comentou mais um. O próximo jogo da Seleção Brasileira será nesta segunda-feira (2) contra o México.

Você também pode gostar