Celebridades

Fátima Bernardes relembra momento constrangedor no “Jornal Nacional”

Participando do quadro “Meu Vídeo é Um Show”, do “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (17), Fátima Bernardes relembrou um momento polêmico numa edição do “Jornal Nacional”, quando na época era âncora do jornalístico. Neste dia, o antigo funcionário chegou à redação do informativo e foi destaque, enquanto a apresentadora transmitia as notícias.

“O rapaz era motoqueiro, estava trazendo as fitas da rua e era um dia de chuva. Ele estava com calça plástica, mas a calça por baixo era da cor da pele”, lembrou ela. “Ele deve ter respondido sobre isso a vida inteira“, comentou.

Ainda relembrando as entrevistas que realizou com a trupe de “‘Os Trapalhões”, Roberto Carlos, Chacrinha, a ex-esposa de William Bonner também lembrou quando era bailarina, antes de ter mirado o jornalismo. “É por essa paixão que eu tenho pela dança que eu voltei. Hoje eu consegui voltar a dançar. Não tenho mais a cobrança que eu tinha antes [na dança]. Eu posso só aproveitar o que a dança tinha de bom”, afirmou.

Veja também:

Com anos de carreira, Fátima relembrou outros momentos importantes como a estreia na Globo, e a saída do “JN” para estrear o “Encontro”, que completa cinco anos no ar em junho. “Fico feliz de que estava certa na aposta que eu fiz. Sempre trabalhei com o olho brilhando. Eu queria uma guinada que me permitisse outros voos. Tenho muito medo de acomodação. Esse universo [do entretenimento] era muito desconhecido para mim. Estou muito feliz”.

Fátima Bernardes no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar