Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Fátima Bernardes recebe elogio e fica constrangida ao vivo no Encontro

Uma situação acabou deixando Fátima Bernardes visivelmente constrangida durante o Encontro desta quarta-feira, 08 de novembro. O tema discutido pelo programa era a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil, quando o repórter André Curvello foi para a plateia ouvir a opinião de um professor. O integrante do programa, então, aproveitou o comentário para falar sobre uma pesquisa que tinha a ver com o assunto.

No entanto, antes de encerrar sua fala, Curvello resolveu fazer um elogio para Fátima: “É um privilégio para mim te ter como chefe“. Embaraçada com a situação, a apresentadora respondeu: “Eu não sou sua chefe! Eu não sou sua chefe, eu sou sua parceira! É diferente! Somos parceiros“.

+ William Bonner manda suposta indireta para Fátima Bernardes

+ Novo namorado de Fátima Bernardes não quis comentar romance

+ Novo namorado de Fátima Bernardes chama Globo de golpista

Saiba como Fátima Bernardes conheceu seu novo amor

Veja também:

Ao que tudo indica, está em tendência os romances de pessoas mais velhas com mais novos. Antes, isto sofria com um certo tabu. Tatá Werneck foi a prova de que isso é coisa do passado após ter assumido o namoro com Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo que ela. Desta vez, Fátima Bernardes quem surpreende com mais um caso de romance com grande diferença de idades.

A apresentadora global está namorando Túlio Gadêlha, o advogado pernambucano com quem ela foi vista trocando mimos em público num shopping do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, a ex de Bonner teve a ajudinha de uma amiga para conseguir este feito. O tal “cupido” teria feito de tudo para que os dois se aproximassem.

Assim como Túlio, a amiga de Fátima também é de Pernambuco e sempre realizava festas com a presença de diversas personalidades. Dentre estas, a titular do Encontro nunca deixou de se fazer presente, e eram exatamente nestes momentos que a cupido começava a atuar.

Porém, se engana quem pensa que o namoro entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vai ser a distância. O galã está residindo no Rio de Janeiro, e cada vez mais estão sendo frequentes os encontros entre os dois, que não escondem mais para ninguém o romance.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, seu novo namorado (Imagem: Divulgação)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, seu novo namorado (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar