Celebridades

Fátima Bernardes proíbe comentários a respeito do botox que inchou sua testa

Conforme anunciado há alguns dias, aqui no Famosos na Web, a apresentadora Fátima Bernardes, passou por momentos de tensão. Isso porque, após a aplicação de botox, algo acabou dando errado, e Fátima terminou com a testa inchada, um caroço gigante, apareceu no meio da testa da apresentadora e a mesma precisou ir para o hospital urgentemente.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, esse foi o motivo da apresentadora ter se ausentado do “Encontro”, com o argumento de que estava tirando férias, quando na verdade, ela estava tentando amenizar o problema da sua testa inchada. Para se ter uma ideia, mesmo depois de fazer os procedimentos de correção, a apresentadora continua com a testa um pouco diferente.

Veja também:

Por isso mesmo, ela proibiu esse assunto dentro da Globo, principalmente na produção do “Encontro”, onde a testa da apresentadora tinha virado o assunto dos corredores. Fátima, além de proibir os comentários, programou a assessoria da Globo para que negasse absolutamente tudo que viesse a sair a respeito da sua ida ao hospital, mas tanto Fabíola Reipert, quando Leo Dias, garantem que, sim, a apresentadora teve problemas com o botox.

Fátima Bernardes aparece com testa um pouco estranha, após o processo urgente de correção (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes aparece com testa um pouco estranha, após o processo urgente de correção (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar