Celebridades

Fátima Bernardes muda o sobrenome no Instagram e deixa internautas curiosos

Um fato está chamando bastante atenção dos internautas nas redes sociais. Isso porque, a apresentadora do “Encontro”, Fátima Bernardes, resolveu mudar o seu sobrenome em sua conta do Instagram, que, ao invés de aparecer como Bernardes, está como Gomes. Porém, há uma explicação para isso.

De acordo com informações do site “UOL”, o nome Fátima Gomes se encontra sendo utilizado por ela somente em seu perfil restrito na rede social, onde apenas amigos e familiares podem ter acesso. Além disso, a publicação também afirma que a global só fez trocar o segundo sobrenome pelo primeiro, pois seu nome completo é Fátima Gomes Bernardes. Já no Twitter, a apresentadora continua mesmo assinando como Fátima Bernardes.

Médico teria terminado casamento para ficar com Fátima Bernardes, diz jornalista

De acordo com informações do jornalista do “A Tarde é Sua”, Felipeh Campos, o médico Fernando Pinto, conhecido por toda semana participar do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, teria acabado o seu casamento para ficar com a artista.

Veja também:

Felipeh ainda falou que após ter se separado, frequentemente, o doutor é visto com a ex-esposa de William Bonner em jantares a dois. Porém, até então nada foi confirmado de forma oficial. Vale dizer que o âncora do “Jornal Nacional” já colocou a fila pra andar e, recentemente, assumiu o seu namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas, o pivô da separação dele com Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes se chama Fátima Gomes no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar