Celebridades

Fátima Bernardes já namora advogado há dois meses

Parece que a notícia sobre a vida amorosa de Fátima Bernardes chegou atrasada para os fofoqueiros de plantão. Ela soube esconder muito bem que namorava um advogado pernambucano há pouco mais de dois meses. No entanto, por um deslize, os dois se encontraram no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foram flagrados de mãos dadas na noite desta quinta-feira, 02 de novembro.

O assunto viralizou em cheio nas redes sociais e não demorou muito para que a vida do novo pretendente da apresentadora viesse à tona. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, não faz muito tempo que Túlio Gadêlha tinha se separado. O último relacionamento do novo affair de Fátima acabou em agosto. Mas, rapidamente, ele se apaixonou pela comandante do Encontro, que já teria avisado aos filhos que assumiria o romance publicamente em breve.

Saiba quem é o novo affair de Fátima Bernardes

O novo affair de Fátima Bernardes se chama Túlio Gadêlha. Ele é nascido em 12 de novembro de 1987, tem 29 anos de idade, e é bacharel em Direito. Em meados de 2012, o rapaz se candidatou como vereador de Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), e não conseguiu se reeleger. Pela mesma chapa política, ele se lançou como deputado federal de Pernambuco, em 2014, e também não conseguiu o cargo, mas se tornou suplente pelo partido.

Veja também:

O político já foi diretor da União dos Estudantes de Pernambuco por dois mandatos, coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola e secretário-geral do PDT. Em parceria do ex-deputado Paulo Rubem Santiago, ele foi coordenador do movimento em combate a corrupção e do não reeleja. Em 2015, Túlio se tornou diretor da Fundacentro em Pernambuco, cargo no qual exerce até os dias de hoje.

Fátima Bernardes está com novo romance (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Fátima Bernardes está com novo romance (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Você também pode gostar