Celebridades

Fátima Bernardes faz revelação sobre seu passado: “Não fazia nem um arroz”

A migração de Fátima Bernardes do jornalismo para o entretenimento lhe proporcionou momentos semelhantes aos que aconteceram no “Encontro” desta sexta-feira, 23 de junho. Ela fez um desabafo e falou abertamente sobre sua juventude.

A apresentadora engatou a afirmação por conta do tema do programa do dia, que falava sobre histórias de pessoas que foram consideradas as primeiras da família a se formarem em um curso superior. Ela contou que também foi a primeira entre seus parentes a passarem por isso, e intitulou o fato com um “divisor de águas“.

Veja também:

Fátima, inclusive, fez uma revelação sobre algo que seus pais lhe recomendavam neste período de sua vida: “Não fazia nem um arroz, nada, nada, porque meu dia podia ser voltado apenas à educação“. Lair Rennó, seu assistente de palco, aproveitou a afirmação para brincar com a chefe, e perguntou se hoje em dia ela dominava a cozinha. “Hoje sei fazer muito mais que arroz, hoje dou um banho na cozinha. Arroz, feijão, carne moída, purê, camarão, bacalhau. Hoje eu faço tudo quando precisa“, respondeu a global.

Fátima Bernardes é apresentadora do “Encontro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar