Celebridades

Fátima Bernardes fala sobre pai de William Bonner que faleceu

Ontem (30/11) a apresentadora Fátima Bernardes que possui um programa de mesmo nome na emissora Global, não pode estar presente na atração, já que preferiu estar ao lado de William Bonner e sua família no momento de perca do pai do apresentador do Jornal Nacional.

Hoje (01/12) ela fez alguns comentários sobre o assunto, primeiramente ela agradeceu o apoio dos amigos que a substituíram Cissa Guimarães, Lair Rennó e Felipe Andreolli William Bonemer era o pai de Bonner que morreu na última terça-feira e Bernardes esteve presente em seu enterro.

Veja também:

Ela ficou um pouco emocionada ao falar sobre o assunto: “Eu começo o programa de hoje agradecendo aos meus parceiros Cissa, Lair e Felipe Andreolli. Somente com o apoio deles eu pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha sempre palavras de elogio. Então, muito obrigada por terem feito com que eu estivesse lá [no velório, no interior de São Paulo]”, disse a apresentadora do ”Encontro”.

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar