Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade do namorado: “Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”

Durante uma entrevista ao programa Estúdio CBN, Fátima Bernardes falou sobre o seu relacionamento com Túlio Gadêlha. A apresentadora acabou contando detalhes do namoro dos dois: “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos”, iniciou a comunicadora.

“Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, completou.  Fátima também comentou sobre a diferença de idade entre os dois.

“Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”, afirmou. Sobre os registros do casal compartilhado na web ela declarou: “Não tenho como impedir que as pessoas nos fotografe. Independentemente de eu postar ou não, há uma curiosidade como sempre houve com o meu casamento anterior, com o nascimento dos meus filhos, quando eu fiz o alisamento japonês, quando eu engravidei e era trigêmeos (…)”, disse.

Veja também:

“Então, a vida foi sendo muito recheada de assunto que eu nem poderia imaginar, que despertavam interesse. E era natural que na era das redes sociais eu quisesse eu mesma administrar o que a gente quer postar porque postando ou não as fotos vão sair. Quando estou com vontade eu posto sem nenhuma preocupação do que as pessoas vão achar. Posto o que me deixa feliz naquele momento e vou em frente”, finalizou Fátima.

Fátima Bernardes ao lado do namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar