Celebridades, Noticia, Programas

Fátima Bernardes fala do seu relacionamento e dá beijo em Tatá Werneck no Lady Night

O Lady Night, que estreará a sua nova temporada nesta segunda-feira (15), está prometendo ótimas entrevistas. Tatá Werneck, grávida de seis meses da sua primeira filha, do seu relacionamento com Rafael Vitti, vem mostrando alguns momentos das gravações em suas redes sociais. O clique mais recente foi de um beijo entre ela e Fátima Bernardes.

Na publicação, Tatá aparece dando um beijo na boca da jornalista e apresentadora. O momento aconteceu quando Fátima e Tatá simularam o cumprimento de uma fã da apresentadora do ‘Encontro’ no meio de uma escada rolante. “Alguém já fez assim, e aí, Fátima, tudo bem?”, perguntou a humorista, roubando um beijo de Fátima.

“A Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão … te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, escreveu Tatá Werneck no Instagram.

Veja também:

Fátima, que nunca expõe sua vida íntima, lembrou de como aconteceu o primeiro beijo no namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT). Os dois, que já se conheciam, foram juntos ao musical Dançando na Chuva, de Claudia Raia: “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade. Estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Quando estamos infelizes somos mais duros e quando estamos felizes nos tornamos mais generosos. Por isso acho que o amor é a salvação”. Aproveitando o momento, Tatá aproveitou para questionar mais sobre a vida pessoal de Fátima Bernardes, que percebeu: “Não vai mudar de assunto? Não temos essa possibilidade [de morarem juntos]. Trabalhamos e moramos em cidades diferentes”, respondeu a apresentadora, brincando.

Mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, do casamento com William Bonner, Fátima afirmou que sofreu na gravidez. “Os três primeiros meses foram horríveis, vomitei muito. Ficava muito enjoada. Era desesperador, mas depois passou e fiquei plena. Acabei criando um mecanismo de organização para a coisa funcionar. Eu dava de mamar para um e passava para o William colocar para arrotar”, disse ela, que afirma que também colocou a babá para ajudar com os filhos recém-nascidos.

Fátima Bernardes e Tatá Werneck se beijam nas gravações do Lady Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar