Celebridades

Fátima Bernardes está isolada dos colegas de trabalho após separação

Após o casal ter anunciado a separação de um casamento que durou 26 anos, e que tanto Fátima quanto Bonner já queriam tal separação antes mesmo de anunciá-la, agora a apresentadora do programa ”Encontro” parece está abalada com o fim do casamento e anda agindo de forma estranha nos bastidores do programa.

No programa que foi ao ar nesta terça-feira (30/08) Fátima não fez nenhum comentário sobre o término de seu relacionamento. Uma aluna que estava presente disse ao Jornal ”Extra”: ”Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”.

Ainda sobre o estado da apresentadora após a separação a aluna diz que ela parecia estar desanimada e apática: “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso.” Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento através das redes sociais, o que gerou muito alvoroço na internet nesses últimos dias.

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto:Divulgação)

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto:Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar