Celebridades

Fátima Bernardes e William Bonner se encontram em hospital mas se tratam com frieza

Separados há alguns meses, se tem uma coisa que William Bonner e Fátima Bernardes não conseguem é ficar separados, cada vez mais o destino os colocam um perto do outro. Na noite de ontem, 06, ambos estiveram no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde levaram seus filhos para que ambos pudessem doar sangue ao Giuliano, que está na CTI do hospital.

William e Fátima chegaram no local em horários diferentes, e ao chegar lá, cada um foi para uma sala, onde doaram sangue e ficaram lá mais algum tempo. Segundo informações do UOL, os dois ficaram no hospital algo em torno de 2 horas. Ao saírem do hospital, ambos acabaram se encontrando na porta, onde Fátima mal falou com William Bonner. Foi um tratamento frio.

Ainda assim, foi algo muito  rápido para evitar a exposição nas mídias. Segundo a publicação, Giuliano Costa, que é a única vítima grave do acidente, teve uma rápida melhora clínica, mas os médicos ainda consideram seu estado grave, por esse motivo, ele deve continuar na CTI após passar por uma cirurgia, que tinha o objetivo de estancar uma hemorragia interna causada por um traumatismo no tórax.

Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram na porta do hospital (Foto: Reprodução/UOL)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar