Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes é vista em clima de romance com rapaz no Rio de Janeiro

Em agosto do ano passado, Fátima Bernardes e William Bonner terminaram depois de quase 30 anos juntos, e, após o longo cônjuge, a fila dos dois já mostraram ter andado. O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, inclusive, pôde ser visto durante muitas vezes em clima romântico com sua nova namorada, Natasha Dantas.

A comandante do Encontro está seguindo as regras de Dua Lipa, e foi flagrada em um passeio com o advogado Túlio Gadêlha, num shopping no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2). Durante sua ida ao local, no qual visita constantemente, ela assistiu ao lado do moreno, o recém-lançado filme Depois Daquela Montanha – The Mountain Between Us, título original -, e na maioria das fotografias, apareceu sorridente, abraçando e de mão dadas do seu possível novo namorado.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, foi vista com o galã. Em meados de setembro, ela já havia compartilhado os bastidores da peça Cantando na Chuva, onde apareceu acompanhada do pernambucano.

Fátima Bernardes e William Bonner reatarão casamento; garante famoso vidente

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, após décadas de convivência, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram separação no último ano. A notícia caiu como uma bomba na imprensa e o fato foi um dos mais comentados em meses.

Veja também:

Mesmo mostrando estarem felizes separados, o vidente Robério de Ogum garante que o cenário irá mudar. Isso porque o jornalista e a apresentadora não irão suportar a distância e acabarão reatando o casamento, que lhes rendeu trigêmeos.

Em suas ultimas previsões, Robério disparou: “Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles”, disse.

Fátima Bernardes está com novo romance (Foto: AgNews/Thiago Martins)

Fátima Bernardes está com novo romance (Foto: AgNews/Thiago Martins)

Você também pode gostar