Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam camisas e torcem pelo Brasil

Nesta sexta-feira (22), o jogo Brasil contra Costa Rica foi acompanhado por Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha. O casal torceu juntinho pela seleção brasileira com as camisas trocadas. Em uma foto publicada no Instagram de Fátima, ela mostra que Túlio vestiu sua camisa, e ela a dele.

“Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João”, escreveu Fátima, que, por enquanto, está de folga do Encontro na Rede Globo, por causa das transmissões dos jogos da Copa. Túlio Gadêlha publicou fotos junto da jornalista e alguns amigos.

Recentemente, durante uma edição do Encontro, Fátima Bernardes relembrou a Copa do Mundo de 2002 e contou a todos a preocupação que teve de erguer a taça conquistada pela Seleção Brasileira, mesmo que de uma forma involuntária.

Isso aconteceu, pois a jornalista estava no ônibus com os jogadores brasileiros e acompanhava toda a festa de comemoração, quando recebeu a taça em suas mãos dada pelo capitão Lúcio: “Diz que só chefe de estado ou jogadores podem erguer a taça, então eu devolvi logo. Vai que dá uma coisa errada e tiram essa taça do Brasil, então eu devolvi rapidinho”, afirmou ela.

Você também pode gostar