Celebridades

Fátima Bernardes é surpreendida no “Encontro” e chora ao vivo

A produção do “Encontro” promoveu algo que emocionou Fátima Bernardes. Aos prantos, ela se surpreendeu ao rever a garota que virou destaque em meio as manchetes sobre a tragédia no Morro do Bumba, em Niterói, no Rio de Janeiro em 2010, na época em que a jornalista ainda era âncora do “Jornal Nacional” e participou de uma cobertura especial sobre o caso.

Trata-se de Laura Beatriz, que hoje tem 15 anos, e na época surgiu dando entrevista aos 8 anos e chamou atenção por sua maturidade ao falar da perda de seis parentes em meio a tragédia. “Meu Deus, Laura, você está uma moça tão bonita. Deixa eu ver se tomo fôlego para contar. Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo ‘Jornal Nacional’, fora do estúdio, foi o do desmoronamento do Morro do Bumba. Cheguei lá e encontrei essa então menininha“, iniciou Fátima, que chorou ao vivo.

Veja também:

Ela tinha perdido várias pessoas e no final da entrevista a gente perguntava o nome para botar o crédito e ela falou: ‘meu nome é Laura Beatriz’. Fiquei tão impressionada porque eram os nomes das minhas duas filhas […] Que bom ver você aqui. Eles não contaram nada. Adorei te ver, você está linda“, declarou a apresentadora da Globo.

Fátima Bernardes ficou surpresa com o reencontro (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar