Globo, Noticia, Programas

Fátima Bernardes é surpreendida por comentário no seu programa

Nesta quinta-feira, 19 de abri, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu vários artistas no seu programa, Encontro. A  famosa Jojo “Todynho”, foi apresentada: “Ela não faz só sucesso cantando, ela faz sucesso também nas redes sociais com mensagens de valorização de nós mesmos, de amor próprio, autoestima, sempre uma mensagenzinha para os seguidores“, disse a comunicadora.

A funkeira falou sobre sua autoestima: “Eu tive uma criação, a minha família sempre me ensinou a ser segura de mim porque para eu conquistar tudo o que eu quero, só dependia de mim, da minha força de vontade. E para eu nunca me autoboicotar. As pessoas sempre vão dizer, sempre vão falar, vão inventar, vão aumentar, mas as suas contas ninguém vai pagar”, afirmou Jojo.

“Então a minha tia sempre me ensinou ‘erga a tuda cabeça e vai, porque você consegue’. Eu tento mostrar para outras mulheres que elas têm capacidade, que elas sempre estarão no poder, você se torna o poder porque você é o alicerce da sua casacompletou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”. A cantora acabou pegando Fátima Bernardes de surpresa ao falar um palavrão ao vivo durante o programa.

Veja também:

“Você tem que quebrar esses paradigmas que estão dentro de você. As mulheres têm muito isso de se incomodar com a outra. Eu nunca me senti inferior a ninguém. Nunca me senti. Cada um tem a sua capacidade. E você tem essa capacidade de olhar para você todo dia no espelho e, me desculpe Globo, e falar assim ‘eu sou f*da”, declarou a artista. O repórter Lair Rennó ficou visivelmente sem graça com a colocação, enquanto Fátima mudou rapidamente de assunto.

Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar