Celebridades

Fátima Bernardes é detonada por Jair Bolsonaro após dar destaque para bandidos

Fátima Bernardes voltou à virar notícia, isso porque a apresentadora virou alvo de críticas do deputado Jair Bolsonaro. Tudo começou durante o programa “Encontro”, no qual a global lançou uma enquete questionando quem deveria ser salvo primeiro: um bandido ou um policial.

Convidados que estavam no programa também responderam a enquete, e afirmaram que quem deveria ser salvo primeiro era o traficante. O fato causou estranheza em muita gente e acabou por revoltando Jair Bolsonaro, que é bastante conhecido por acumular polêmicas envolvendo LGBTs, ditadura e racismo.

Através de um vídeo Bolsonaro rebateu a enquete proposta por Fátima, o deputado ainda acusou a apresentadora de dar cobertura à bandidos: “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão de Fátima Bernardes que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção à um traficante ferido, que um policial, um herói a serviço nosso, nas ruas”, disse ele em um dos trechos.

Veja também:

Em outro momento o deputado chegou a insinuar que Bernardes é uma ‘marginal’, por defender bandidos cruéis: “Só a bandidagem encontra guarita desses também marginais defensores dos direitos humanos” comentou ele em vídeo.

Jair Bolsonaro chegou a insinuar que apresentadora é uma 'marginal' também (Foto: reprodução)

Jair Bolsonaro chegou a insinuar que apresentadora é uma ‘marginal’ também (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar