Celebridades, Noticia

Fátima Bernardes deve ser pedida em casamento este ano ainda

Desde novembro do ano passado que todos se surpreenderam com a notícia de que Fátima Bernardes estava namorando com o advogado Túlio Gadêlha. Diante disso, ambos são vistos diversas vezes juntos, fazendo jus a boa relação. A família dos dois se aprovam, o que faz com que a apresentadora fique entre os estados de Pernambuco, onde mora o rapaz, e o Rio de Janeiro, onde ela mesma mora.

De qualquer maneira, segundo o colunista Leo Dias, o advogado já comenta nas rodas de amigo, que deve pedir Fátima em casamento ainda esse ano. Não se sabe como será a recepção da apresentadora, que foi casada por mais de 22 anos com o jornalista William Bonner. Antes de namorar Fátima, Túlio não era conhecido, no entanto, hoje já conta com mais de 420 mil seguidores em uma rede social, onde ele já aparece como uma pessoa pública.

Programa de Fátima é fracasso em alguns estados

Apesar de que esteja sendo um dos programas de maior audiência das manhãs da Globo diariamente na Grande São Paulo, o Encontro com Fátima Bernardes é um verdadeiro problema para o canal carioca em outras praças. Conforme você leitor já pôde ter lido aqui no Famosos na Web, o formato chega a quarta colocação em Goiânia, perdendo até mesmo para a Band, com a exibição de Os Simpsons.

Veja também:

E, ao que parece, não é só na capital de Goiás que o programa está passando por dificuldades para conquistar o público. Em Fortaleza a situação é semelhante. Isso porque, a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, se viu na liderança isolada durante o mês de fevereiro com o programa Gente na TV, atração local transmitida nas manhãs da rede. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 11,7 mil domicílios em Fortaleza.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar