Noticia, Novelas

Fátima Bernardes atua em Segundo Sol: ‘adorei participar’

Neste sábado (8), em Segundo Sol, será exibida a participação de Fátima Bernardes na trama. Os telespectadores verão ver Beto Falcão (Emilio Dantas), conversando com a apresentadora no Encontro. Nesta sexta-feira (7), Fátima mostrou uma foto dos bastidores no seu Instagram. “Nesse dia, Dennis Carvalho ocupou o lugar de Alexandre Mattoso e dirigiu o “Encontro” em que entrevisto o Beto Falcão. Adorei participar”, escreveu ela.

Segundo Sol: Beto admite ser um mentiroso no Encontro com Fátima Bernardes

Em Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) participará do Encontro com Fátima Bernardes. O cantor será convidado pelo programa para contar a sua farsa de como fingiu ser um morto-vivo por mais de 18 anos. Ele se emocionará, pedirá perdão e assumirá que foi um mau-caráter ao mentir para todos os seus fãs. A cena foi dirigida por Dennis Carvalho irá ao ar no capítulo da morte de Remy (Vladimir Brichta).

Beto sairá de Salvador e verá os fãs se revoltando e também o apoiando na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em sua casa na Bahia, a família ficará na frente da televisão. Só Luzia (Giovanna Antonelli) não verá, já que ela estará se preparando para encontrar Remy, achando que vai conhecer sua filha, pois o chantagista dirá que ela teve uma menina. O que é parte do plano de Laureta (Adriana Esteves).

“Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase 20 anos. Quem aqui conhece Axé Pelô?”, perguntará Fátima Bernardes. Beto entrara no palco em seguida. “Beto Falcão divide opiniões hoje em dia, uns o crucificam, outros o idolatram. Ele parou o país duas vezes, quando foi dado como morto, e agora quando se apresentou, no meio de um julgamento, e revelou que tava vivo. Sua história repercutiu no mundo todo, e deve até virar filme em Hollywood. É verdade que você veio a público contar a verdade por amor?”, perguntará a apresentadora. Ele dirá que sim. “Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez”, dirá. “Essa história é incrível, não se fala em outra coisa… Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase 20 anos depois?”, questionará Fátima.

Veja também:

“Isso mesmo. Na época do primeiro julgamento, eu tava em coma, e ela pensou que eu tinha morrido. A gente ficou todo esse tempo sem saber um do outro… Mas eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais”, dirá Beto. O cantor dirá que tem como falar de seu amor sem falar da mentira que alimentou por mais de 18 anos. “Por isso, eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz”, falará ele, arrependido.

LEIA MAIS…

Fátima Bernardes, Emilio Dantas (Beto) e Dennis Carvalho na gravação do Encontro para a novela Segundo Sol (Foto; Reprodução)

 

Você também pode gostar