Programas

Fátima Bernades apresenta programa ao vivo direto da Granja Comary

Fatima

Fátima Bernardes comemorou o programa de número 500 do “Encontro” ao transmitir a atração direto do Centro de Treinamento do Brasil, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro.

Enquanto aguardava pela chegada dos jogadores, a apresentadora conversou com Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. O técnico Felipão falou sobre a experiência de voltar a comandar a Seleção. “É uma sensação que não posso descrever com palavras, pensei que não voltaria a dirigir a seleção”, afirmou.

Não tinha consenso de voltar à Seleção. O Fabrício sempre quis e o Leonardo era um pouco contra”, lembrou Felipão ao falar a opinião de seus filhos sobre o seu retorno ao posto de técnico da seleção brasileira.
Parreira admitiu a pressão de jogar em casa na Copa do Mundo. “É enorme (a pressão), mas a Copa das Confederações mostrou que é bom sim jogar em casa”, afirmou.

Veja também:

Fátima aproveitou para perguntar a Felipão se ele já fez promessa pelo bom desempenho do Brasil no campeonato. “Já fiz, vamos ver se ela (Nossa Senhora de Caravaggio) já aceitou”, disse. A jornalista aproveitou a menção à santa para dizer que estava receosa de realizar o programa no centro de treinamento: “estava com muito medo de fazer esse encontro ao ar livre. Acho que ela ajudou porque não choveu”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

 

Além da fatima bernades ar no lugar mais de 135 reportes do mundo todo . da ABC , NBC , CBC , BBC , Além das brasileiras SBT record e band .

Você também pode gostar