Celebridades

Fãs reclamam de queda da qualidade nos shows de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo é uma artista completa, e que poucas vezes é criticada, mas acontece que algumas ações da cantora tem sido vista com estranheza. Com a crise que o país se encontra, Ivete Sangalo decidiu cortar gastos que ela julga como desnecessários, e com isso foi-se embora os backing vocals. Bastou isso para que o público começasse a estranhar.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a cantora tem contratado os backing vocals de forma avulsa, quando ela acha que é necessário. Nos shows, Ivete ainda estaria forjando os backings, já que nos shows, ela estaria colocando duas dançarinas para fingir que estavam cantando, quando na verdade estão fingindo, já que as vozes são das que foram demitidas.

Veja também:

Na internet, uma carta dos fãs foi divulgada na qual a cantora é alertada de que a qualidade dos seus show tem caído, e isso está ligado diretamente a falta da sua segunda voz, já que segundo eles, sem isso, o show acaba ficando mais engessado e não tão natural como costuma ser. É, Ivete, parece que vai ter que resolver isso.

Ivete Sangalo foi criticada pelos fãs  (Foto: Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo foi criticada pelos fãs (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar