Celebridades

Fãs massacram Victor Chaves após acusação de agressão contra sua mulher grávida

Uma verdadeira bomba caiu no mundo dos famosos neste fim de semana. A mulher de Victor, que faz dupla com Léo, procurou uma delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra ele de agressão, com o detalhe de estar grávida de quatro meses, esperando um filho dele.

Mas, com o ocorrido, os fãs estão aproveitando para massacrá-lo nas redes sociais. Um verdadeiro bombardeio de comentários negativos aconteceu em seus perfis, que estão cheios de críticas.

Você é um lixo de pessoa“, “Covarde“, “Ridículo“, “Ainda sem querer acreditar” e “Que a justiça, principalmente a divina e de consciência, guie esta família” foram alguns dos diversos comentários existentes em suas publicações, estes que não param de chegar.

Entenda o caso

O sertanejo Victor Chaves teria agredido a esposa que está grávida, à chutes e empurrões. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, durante a edição do “Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Pelo que foi apurado, após ser espancada, Poliana Bagatini procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o artista.

Veja também:

A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada pelo marido. A violência teria acontecido na casa onde os dois moram, na capital Mineira. Poliana ainda destacou que após as agressões, Victor e sua irmã tentaram a impedir ela de deixar o local.

Uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro e ajudado a jovem a sair da casa. No boletim, a vítima ainda disse que estava sofrendo ameaças da irmã do sertanejo: “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa a ocorrência.

Victor Chaves não faz mais parte do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar