Noticia, RedeTV!

Fãs imploram a volta de Pokémon na RedeTV!

A emissora paulista, RedeTV! vive um de seus momentos mais complicados em questão de audiência, um dos motivos para o fato é a constante mudança de programação que o canal vive. Sendo assim, com tantas dificuldades, a emissora de Marcelo de Carvalho resolveu colocar no ar o TV Kids, que era sucesso.

Sendo assim, com a volta do programa, o canal está recebendo diversas mensagens em suas redes sociais, de fãs, pedindo a volta do anime Pokémon, isso mesmo, muitos dos produtores da emissora, já não suportam ouvir em Pokémon, no tanto de pedidos que o canal recebe para a sua exibição, e como foi anunciado, o anime voltará na RedeTV!

SBT segue o exemplo da Globo e modifica programação de suas afiliadas

Veja também:

A emissora de Silvio Santos, SBT, está com um novo jeito de cuidar de sua marca, marca na qual é conhecida em todo o território nacional e em alguns países fora do Brasil. Sendo assim, por conta de sua imagem ser de uma emissora com a cara do brasileiro, o canal de Silvio Santos, resolveu mexer nas programações de suas afiliadas.

Isso mesmo, segundo Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT irá retirar do ar programas apelativos e programas religiosos das redes da emissora, ficando assim, somente conteúdo próprio a ser transmitido. Vale ressaltar que a única emissora no país a fazer isso é a TV Globo.

“TV Kids” sempre foi sucesso de audiência na RedeTV!. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar